Transformação digital se torna prioridade global e deve movimentar US$ 2,3 trilhões em menos de 10 anos

A demanda por transformação digital está cada vez mais presente em diferentes setores, com a necessidade de modernização de processos e adoção de tecnologias para atender às novas demandas do mercado. Segundo um relatório da Fact.MR, essa demanda deve chegar a US$ 2,3 trilhões em menos de 10 anos, com um crescimento médio anual de 14,2%.

A transformação digital é uma pauta que tem sido naturalmente acolhida por gestores de diversos setores, como financeiro e varejo, por exemplo. Isso se deve ao entendimento de que a digitalização traz benefícios para o vínculo com clientes e consumidores, bem como negócios com fornecedores de diferentes regiões do mundo. No entanto, com o avanço da tecnologia, a segurança da informação tem sido uma área crítica para muitas empresas.

 

A cibersegurança é crucial para a redução de riscos e vulnerabilidades, principalmente em relação a conceitos de privacidade e financeiros. Segundo a empresa de cibersegurança Venafi, 82% dos superintendentes de TI admitem que suas organizações são vulneráveis a ataques cibernéticos direcionados a software da cadeia de suprimentos. Por isso, a importância de equipes especializadas em cibersegurança é cada vez mais evidente.

 

É preciso ter arquitetos, engenheiros de software e qualidade com domínio sobre cibersegurança e em constante atualização. A transformação digital é um processo em constante evolução, por isso é fundamental acompanhá-la de perto. O alerta foi feito pela equipe de TI da Onex,  empresa especializada em data centers, localizada no Vale do Aço, em Minas Gerais, com clientes em várias partes do país.

 

A Onex oferece soluções de alta qualidade em infraestrutura de TI, com um atendimento personalizado e serviços sob medida para as necessidades de cada cliente. O time tem  expertise em segurança da informação e está à disposição para empresas que buscam soluções para a transformação digital.

Fale agora via Whatsapp com um dos nossos atendentes!

Por favor, preencha os dados abaixo que já iremos direcioná-lo para um de nossos atendentes.